Notícias e Eventos
Notícias e Eventos
Destaque
CERCI recebeu o fechamento do projeto de implantação de ENDOMARKETING
30/01/2023
CERCI recebeu hoje, dia 30/01/2023, o fechamento do projeto de implantação de ENDOMARKETING, realizado pelos Jovem Aprendizes estagiários. A ação foi proposta pela chefe de Divisão de RH, Vanessa Peres, conhecendo a necessidade de desenvolver o treinamento e a capacitação dos colaboradores e administradores da empresa, visando uma melhor prestação de serviço aos Consumidores. 
A apresentação da conclusão do projeto, demonstrou claramente o benefício que a ação trouxe para aprimorar o conhecimento, o planejamento, a comunicação entre líder e liderados e a possibilidade de encarar novas culturas das práticas de trabalho em equipe, proporcionando um resultado bastante positivo.
A ocasião também foi oportuna, para que o Gerente Administrativo Marcos Soares (Feijão) e o Presidente Helon Marins, pudessem no uso de suas palavras, agradecer o empenho do grupo, bem como garantir que ação terá continuidade  para melhorar o desenvolvimento dos trabalhos na CERCI.

CERCI, a luz que nos guia é bem maior!
VEJA TAMBÉM