Serviço de Atendimento ao Consumidor

Endereço:
Rua Osvaldir Vicente Siqueira s/n

Papucaia - Cachoeiras de Macacu/RJ 

CEP 28.695-000

Dúvidas, Reclamações e Sugestões:
Sede - (21) 2745-9850

Emergências:

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Silva Jardim - (22) 2668-1458/ 2668-1435

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CERCI - Cooperativa de Eletrificação Rural
Cachoeiras - Itaboraí

CNPJ: 27.707.397/0001-02    Inscrição Estadual: 82.622.268

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Uma luz, uma nova esperança

  NOTÍCIA   

O novo sempre vem.

24/02/2018

Prezado cooperado e consumidor, as mudanças em torno do mundo são inevitáveis, e a cada dia que passa a tecnologia tem tomado conta de nossas vidas, do nosso trabalho e família, e a CERCI -COOPERATIVA DE ELETRIFICAÇÃO RURAL CACHOEIRAS ITABORAI LTDA, não poderia ficar de fora desse imenso avanço tecnológico que estamos vivenciando. Algumas vem para facilitar nossas vidas, há de convir que muitos especialistas afirmam que com o crescimento da tecnologia o homem perderá o domínio deste mundo.

Mas enfim não é o ponto que estamos falando agora, muita empresa no mercado adotaram o sistema da UNIDADE AUDIVEL DE RESPOSTA -URA, para agilizar o atendimento do cliente com a empresa. Pois há muitas situações que o cliente somente queria solicitar uma segunda via de sua fatura, ou simplesmente deixar registrado uma sugestão, reclamação ou elogios, mas tem aquele que gostaria defalar diretamente com o atendente pois sua conversa delonga tempo e é preciso uma atenção maior pra ser esclarecido sua dúvida ou reclamação.

 

Vivemos tempo em que o próprio é dinheiro, como diz um certo ditado, e todos nós acreditamos que o tempo está passando muito rápido e as vezes perdemos tempo na aquilo, ou nisso. Etc. Tudo que é novo, ainda é desconhecido, é preciso tempo e conhecimento para lidar com recém-chegado.

A URA -UNIDADE DE RESPOSTA AUDIVEL, já é usada no mundo todo pelas grandes e pequenas empresas, e o resultado tem sido positivo e tem trazido premiações como ISO-9001 e outras de . E aquela antiga demora em que você ligava e o ramal se encontrava ocupado e você sabia que havia alguém sendo atendido e sabe lá a hora em que ia desocupar? Pois é, isso, não mais. Mas enfim, agora é a nossa vez de darmos um passo rumo ao futuro, um futuro iluminado, cheio de novas ideias e praticidades para o nosso dia a dia.

 

O atendimento eletrônico é universal. Como funciona? Simples! Você liga um atendente virtual lhe atende como se fosse um humano, lhe dar as opções para melhor te servi, e depois de ouvir todas as opções, assim, você tecla a sua opção desejada, é simples viu...,mas lembre-se, é necessário ouvir todas as opções, não tecle sem antes ter certeza de que é aquela opção, a sua desejada. Importante enfatizar que a URA -UNIDADE DE REPOSTA AUDIVEL vai te solicitar a sua UC – UNIDADE DE CONSUMO, atenção nessa hora, você deverá digitar somente os números antes da barra, ou seja, sem aquele digito que está depois da barra e claro sem ela também. Digitando errado você ouvirá uma mensagem dizendo que a UC-UNIDADE CONSUMIDORA, não está cadastrada ou não existe. Fazendo tudo correto, a mensagem que ouvirá será, que sua reclamação, ou sugestão, foi cadastrada. Nesse momento automaticamente é enviado um protocolo e o setor de emergência é notificado e começa o processo para identificar o problema. Qualquer dúvida entre em contato com a gente, ou compareça a nossa sede que teremos o maior prazer em dirimir todas e quaisquer dúvidas.

 

Francilino P. da C. Morais – Diretor Secretario

 

Administração - Helon Alves Marins

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